Página inicial (accueil pt)2018-11-30T13:45:07+00:00

GT Avocats

Paris - Madrid - Milão

Disputa de companhias do Sul de Europa.

Relações íntimas com Banheiros (Escritórios)
de América Latina transações Comerciais
Nestes países:

Argentina

Chile

Colômbia

Venezuela

México

GT Avocats

Madrid

GT Avocats

Lisbonne

O Gabinete, criado em 1982, é dirigido pelo seu fundador, Daniel Kan-Lacas, especializado em direito das relações internacionais, Conselheiro do comércio externo da França e inscrito nas Ordens dos Advogados de Paris, Madrid e Milão.

A actividade do Gabinete exerce-se essencialmente no contencioso de empresas do Sul da Europa (Espanha, Itália, Portugal).

O Gabinete Graffet-Tobon (Kan-Lacas) é hoje um dos principais intervenientes nestes países na defesa das empresas francesas ou das empresas destes países que intervêm no mercado francês.

O Gabinete desfruta de estreitas relações com as instituições de comércio externo.

É assim que pela sua política de abertura sobre o internacional ao Sul da Europa, o Gabinete trata 80% dos seus processos nestes domínios.

As relações seguidas com Gabinetes da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, México) permitem-lhe tratar das operações comerciais no cone do sul.

Pela sua estrutura a dimensão humana, o Gabinete oferece a flexibilidade de funcionamento e a reactividade esperadas pelas empresas.

Par sa structure à taille humaine, le Cabinet offre la souplesse de fonctionnement et la réactivité attendues par les entreprises.

Pour toutes questions ou demandes de renseignements n’hésitez pas à nous contacter.